23 de julho a 31 de agosto de 2024

A Exposição Coletiva “Círculo Artístico e Cultural Artur Bual - Homenagem ao Mestre Escultor Laranjeira Santos” irá abrir ao público no dia 23 de julho, pelas 15h00, na Galeria D´Artes do Centro Cultural de Foz Côa.

A mostra é composta por três partes de um todo, onde os visitantes poderão ver uma exposição documental sobre a vida e obra do Mestre Artur Bual bem como a exposição coletiva com obras de vários artistas nacionais e internacionais do Círculo Artístico e Cultural Artur Bual, como Carlos Medina, Rodrigo Dias, Helena Carvalho, Rui Brás, João Silva, Francisco Vilaça, Sandra Tavares, Maria João Gromicho e Fernanda Páscoa e ainda a Homenagem ao Sócio Honorário e Mestre Escultor Laranjeira Santos, composta por várias esculturas do autor.

Esta exposição ficará patente até 31 de agosto de 2024, a entrada é livre.