Biblioteca Municipal de Vila Nova de Foz Côa

LÊ EM CASA

Está em casa e apetece-lhe ler um livro?
A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Foz Côa vai começar a funcionar em regime “LÊ EM CASA”:
Basta escolher o livro...

LÊ EM CASA
1 - Dos títulos propostos, selecionar os títulos que pretende (pode escolher até 3 títulos);
2 - Realizar o pedido dos títulos através dos seguintes meios:
        (das 09:00/12:30 e das 14:00/17:30 de Segunda a Sexta-feira) e indicar os títulos que
        pretende requisitar, nome e contacto telefónico;
3 – Por fim, será agendada data e horário para levantamento da encomenda na Biblioteca Municipal de Via Nova de Foz Côa ou entrega no domicílio;
4 – O serviço também funciona com entrega nas freguesias;
5 – Pode requisitar obras que não constem nesta divulgação, para isso, solicite pelos meios atrás referidos;
5 – Devolver os títulos até 1 mês após a data de receção.

Este serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00

EM ATUALIZAÇÃO

NOVOS CUIDADOS NA DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS - Covid-19

1. Colocar os resíduos em sacos do lixo descartáveis e resistentes, não enchendo totalmente o saco. Aconselhamos enchimento até 2/3 da capacidade do mesmo;

2. Os sacos bem fechados deverão ser colocados num segundo saco e depositado no contentor de resíduos indiferenciados (contentor do lixo comum);

3. Não colocar sacos no chão;

4. Se o contentor da sua área de residência estiver cheio, deposite noutro contentor próximo;

5. Se utiliza máscaras, luvas e lenços, os mesmos devem ser depositados no contentor do lixo comum.

Apoio ao domicílio - Covid-19

FIQUE EM CASA!
Apoio ao domicílio

Desde que foi decretado o Estado de Emergência, o Município de Vila Nova de Foz Côa procedeu à alteração do objectivo principal do Programa Saúde Sobre Rodas. Assim, reforça-se através desta publicação, que esta equipa, ao invés da realização de rastreios e outras actividades, encontra-se a realizar apoio domiciliário aos grupos de risco.

Se pertence ao grupo de risco reconhecido pelo Governo Português, telefone para a Saúde Sobre Rodas (CVP), a qual manterá a deslocação a cada uma das freguesias no horário semanal previamente estabelecido e levará os bens essenciais a sua casa:

COMPRAS | MEDICAMENTOS | ENTRE OUTROS

Telefone:

O Município, a equipa Saúde Sobre Rodas, a sua Junta de Freguesia e diversas entidades concelhias estarão sempre no terreno, disponíveis para o/a ajudar a protegê-lo e a combater esta pandemia. Enaltecemos o comportamento cívico e responsável dos foz-coenses e apelamos a que se proteja a si e aos seus concidadãos!

Contactos - Covid-19

Protecção Civil

Área Social e Saúde

PIQUETE (água, saneamento,…)