Câmara Municipal apresenta novo portal

A Câmara Municipal apresenta hoje, dia 21 de Maio, pelas 18h, no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal de Vila Nova de Foz Côa, o novo portal do Município ( www.cm-fozcoa ).

Com novo design, nova estrutura e conteúdos reforçados, dirigido a todos os que pretendem conhecer melhor este Concelho com dois Patrimónios Mundiais, o novo sítio de informação procura despertar, naqueles que nos procuram, o interesse necessário para tornar urgente uma visita a estas terras ricas de paisagens, património e hospitalidade”. O novo Portal pretende também “reforçar o compromisso de proximidade entre eleitores e eleitos, alargando a todos os Munícipes a possibilidade de participarem mais activamente na gestão autárquica, dando-lhes conhecimento do trabalho desenvolvido pelo Executivo Municipal, dos seus projectos e das suas iniciativas”.

Em breve será possível, a qualquer Munícipe, aceder a um conjunto de serviços on-line que simplificarão procedimentos administrativos eliminando gradualmente a burocracia existente no contacto com os Serviços Municipais.