Jogos Olímpicos - Rio2016

A selecção olímpica da Estónia, que estagiou este ano no Centro de Alto Rendimento do Pocinho, conquistou uma medalha de bronze na categoria masculina de skull 4 dos Jogos Olímpicos Rio2016.
 
 
 
 
No email enviado pelo treinador da selecção da Estónia ao município fica patente o seu agradecimente após todo o apoio prestado no CAR do Pocinho.
 
"Hi mayor.
 
We are glad that you followed us during the Rio Olympic games. I am sure that your sports complex and lovely staff contributed to our success.  It is great that you have managed to build such a good rowing center and we will definitely visit you again in the future. Thank the whole personnel and see you soon.
 
Kind regards,
 
Matti Killing"
 
 
 
 
Remadores alemães conquistam ouro em skull 4 masculino
 
Austrália conquistou medalha de prata. Estónia ficou-se pelo bronze.
A seleção de remo da Alemanha conquistou esta quinta-feira a medalha de ouro na categoria masculina de skull 4 dos Jogos Olímpicos Rio2016.
Phillipp Wende, Lauritz Schoof, Karl Schulze e Hans Gruhne formaram a tripulação que se sagrou campeã olímpica, com o tempo de 6.06,81 minutos.
A Austrália, com 6.07,96 minutos, e a Estónia, com 6.10,65, conquistaram as medalhas de prata e bronze, respetivamente.”
 
Fonte: DN.pt
 

Subscrição de notícias por SMS / Email

captcha