CAR do Pocinho na Sessão de Encerramento do Projeto Internacionalização da Rede Centros de Alto Rendimento

 

No dia 16 de Novembro, o Município de Vila Nova de Foz Côa, através do Centro de Alto Rendimento do Remo e Canoagem do Pocinho, esteve presente nos eventos de Encerramento do Projeto de Internacionalização da Rede de Centros de Alto Rendimento em Rio Maior.
 
Durante a manhã, na “Sessão de Encerramento Institucional do Projeto” esteve presente o Sr. Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e o Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, estando também presentes muitos convidados internacionais, especialistas na gestão e promoção internacional de Centros de Alto Rendimento (CAR), bem como atletas nacionais de renome olímpico como Rosa Mota, Susana Feitor e Inês Rodrigues. Ao longo da manhã, em várias comunicações, intervieram alguns responsáveis dos CAR, abordando as estratégias futuras para o processo de promoção e divulgação internacional.
 
No período da tarde decorreu a “Sessão Pública de Apresentação dos Resultados” para disseminação e divulgação dos meios resultantes do projeto. Esta sessão foi dinamizada por consultores especialistas das empresas que desenvolveram os serviços adjudicados, os quais apresentaram os resultados e os respetivos meios, contribuindo dessa forma para a divulgação da estratégia de internacionalização da rede CAR.
 
Recorde-se que o CAR do Pocinho esteve envolvido ativamente com a Fundação do Desporto no PROJECTO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL | HIGH PERFORMANCE SPORTS CENTERS OF PORTUGAL, de modo a promover-se internacionalmente juntos de 10 mercados de referência: Alemanha, Angola, Austrália, Brasil, China, França, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Rússia e Suécia.