FFMS | Escola de Verão 2020

 

Neste verão a Fundação Francisco Manuel dos Santos organiza uma Escola de Verão gratuita e totalmente digital para jovens do ensino secundário entre 2 e 11 de Setembro. Ao longo destes 8 dias a Fundação procurará despertar as/os jovens para a importância do conhecimento e estimular o seu pensamento crítico através de métodos inovadores de descoberta e discussão do conhecimento. 
 
Serão realizados debates com especialistas em áreas como Inteligência, Cidades e Comunidades Sustentáveis, Futuro Digital e Ética e Liberdade, tendo cada participante a oportunidade de partilhar a sua visão sobre o mundo. Esta Escola de Verão contará ainda com atividades diversificadas, de forma a que a descontração e o convívio façam também parte desta experiência (ainda que com a limitação atual de não poder ser presencial). 
 
A Fundação garantirá todas as condições necessárias para que os estudantes possam tirar o máximo proveito desta experiência, assegurando assim a equidade entre as/os candidatas/os. Aceitam-se inscrições de jovens que, no próximo ano letivo, estejam inscritos no 11.º ou no 12.º ano de escolaridade. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até dia 13 de julho, disponível no link abaixo.