It: Capítulo 2

Classificação: M/16
Duração: 165 min.

Sinopse:
Em 1989, na pequena cidade de Derry (EUA), um grupo de pré-adolescentes pouco populares formou O Clube dos Falhados. A amizade entre eles foi basilar na sua formação, uma vez que todos, sem excepção, eram perseguidos por colegas de escola. Na altura, quando várias crianças desapareceram sem explicação, os habitantes de Derry ficaram em pânico. Sem que nenhum adulto se apercebesse, os miúdos do clube foram alvo de um ser malévolo chamado Pennywise que, para os seduzir, assumia a forma de palhaço. Quase três décadas passadas, Pennywise volta a surgir em Derry, assim como novos desaparecimentos. É então que os membros do clube, agora adultos, se reúnem para honrar o pacto que outrora fizeram: acabar de vez com o monstro que quase os matou e cujas memórias os têm atormentado.