II Edição - Programa Municipal de Apoio à Recuperação da Atividade Económica no âmbito da pandemia COVID-19

II EDIÇÃO
PROGRAMA MUNICIPAL DE APOIO À
RECUPERAÇÃO DA ATIVIDADE ECONÓMICA
ABERTAS CANDIDATURAS

O Município de Vila Nova de Foz Côa irá lançar a II edição do Programa Municipal de Apoio à Recuperação da Atividade Económica. Nesta edição, são alargados os apoios a outras atividades económicas (CAE e/ou CIRS) que não figuraram na I Edição.

A este programa apenas poderão candidatar-se empresas ou empresários em nome individual, aos quais não tenha sido atribuído nenhum apoio por parte deste Município ao abrigo do 1º Regulamento do Programa Municipal de Apoio à Recuperação da Atividade Económica no âmbito da pandemia COVID-19 – I Edição.

O prazo para apresentação de candidaturas tem o seu início às 00:00 horas do dia seguinte à publicação deste Regulamento no Diário da Republica e termina às 23:59 horas do dia 20 de julho de 2021 para as candidaturas apresentadas por via eletrónica, terminando às 17:00 horas do dia 20 de julho de 2021 para as candidaturas apresentadas presencialmente.

Recorde-se que este programa municipal foi criado com o objetivo de atribuir um apoio extraordinário a empresas (sociedades comerciais) e empresários em nome individual com atividade sediada no Concelho, de modo a contribuir para mitigar as repercussões negativas motivadas por esta situação epidemiológica.

Consulte o regulamento em: