Apoio ao domicílio - Covid-19

APOIO AO DOMICÍLIO

Desde que foi decretado o Estado de Emergência, o Município de Vila Nova de Foz Côa procedeu à alteração do objectivo principal do Programa Saúde Sobre Rodas. Assim, reforça-se através desta publicação, que esta equipa, ao invés da realização de rastreios e outras actividades, encontra-se a realizar apoio domiciliário aos grupos de risco.

Se pertence ao grupo de risco reconhecido pelo Governo Português, telefone para a Saúde Sobre Rodas (CVP), a qual manterá a deslocação a cada uma das freguesias no horário semanal previamente estabelecido e levará os bens essenciais a sua casa:

COMPRAS | MEDICAMENTOS | ENTRE OUTROS

O Município, a equipa Saúde Sobre Rodas, a sua Junta de Freguesia e diversas entidades concelhias estarão sempre no terreno, disponíveis para o/a ajudar a protegê-lo e a combater esta pandemia. Enaltecemos o comportamento cívico e responsável dos foz-coenses e apelamos a que se proteja a si e aos seus concidadãos!

image001_telf

Telefone:

População

3.083 Ha

sta_comba

Anexas

Tomadias

Festas e Romarias

S. Sebastião

20 de Janeiro

Nª Srª dos Prazeres

2ª Feira de Páscoa

Nª Srª de Fátima

13 de Maio

Nª Srª da Saúde

15 de Agosto

Orago

Nª Srª dos Prazeres

Junta de Freguesia de Santa Comba

Presidente:
Paula Maria Abreu Ribeiro (P.S.D.)

Secretário:

Tesoureiro: