Percurso sonoro da exposição e projeto FORMAS FEITAS DE NEVOEIRO VIVO

10 de novembro - encerramento da exposição e projeto "FORMAS FEITAS DE NEVOEIRO VIVO"

A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa e a Fundação Côa Parque, em associação com a Turbina Associação Cultural e a Casa da Imagem convidam para o encerramento da exposição e projeto FORMAS FEITAS DE NEVOEIRO VIVO a decorrer no próximo dia 10 de novembro.

O programa deste dia contempla uma caminhada/percurso sonoro (saída 14h30) do ponto de partida (Fonte Nova) em frente à Capela de São Pedro e o lançamento do catálogo seguido de breve conversa com os artistas no Museu (16h00).

A Obra Sonora da autoria de Angélica Salvi, harpista e compositora, e Sara Barros Leitão, autora e atriz, estabelece uma ligação conceptual entre as obras de Samuel Ornelas e Ana Torrie na exposição FORMAS FEITAS DE NEVOEIRO VIVO e o percurso pedonal entre a cidade de Vila Nova de Foz Côa e o Museu do Côa. A obra tem a duração correspondente a este caminho e encontra-se disponível em suporte digital no site do projeto (nevoeirovivo.com), de acesso aberto ao público. Pode também ser acedida através de um Código QR no ponto de partida do trajeto proposto.

Incentivamos o público a caminhar desde o centro da cidade até ao museu, numa experiência imersiva acompanhada pela sonoplastia preparada pelas autoras.

IMPORTANTE: aconselhamos a utilização de auscultadores (individuais) ligados ao telemóvel.

Mais infos:
arte-coa.pt