VILA NOVA DE FOZ CÔA MANTÉM O SEU TRIBUNAL

O Ministério da Justiça informou esta Câmara Municipal da decisão tomada na sequência do estudo a que procedeu, no âmbito da Reforma da Justiça, sobre o “Mapa Judiciário” cuja versão do projecto, como instrumento de trabalho, foram sendo divulgadas e objecto de discussão pública.

De acordo com tal decisão, que se apoia na satisfação dos critérios estabelecidos, é mantido em pleno funcionamento o Tribunal Judicial de Vila Nova de Foz Côa.

A Câmara Municipal, que sempre acompanhou este processo com total empenho, vê assim coroados de êxito todos os seus esforços para a concretização deste objectivo de magna importância para as nossas populações.

Cremos que, com esta justa e merecida decisão, todos nos congratulamos.

Paços do Concelho de Vila Nova de Foz Côa. 23 de Outubro 2012

pdf  VILA NOVA DE FOZ COA MANTEM TRIBUNAL