CÔA CRIATIVO 2023

coacriativo_cartaz_12dez

12 de Dezembro - Auditório do Centro Cultural

Para este ano a associação de desenvolvimento regional Territórios do Côa optou por trazer ao território temas como as tendências do digital, a Inteligência Artificial (IA) e o Turismo e Desenvolvimento Sustentável em territórios de baixa densidade.

Na edição de 2023, as sessões, em formato workshop, são o resultado de parcerias que a associação, entretanto, tem vindo a fortalecer, como o caso da DNI Consultores e da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Regional (APDR).

No dia 12 de Dezembro (terça-feira), dois convidados de referência nas áreas da IA e de Estratégias de Marketing Digital, Bruno Vide e Sandro Pinto, serão os responsáveis pelas duas sessões – de manhã, em Vila Nova de Foz Côa (no Centro Cultural) e, à tarde, em Trancoso (na Incubadora Trancoso Invest). Para a coordenadora da associação Territórios do Côa, Dulcineia Catarina Moura, “o objectivo é chamar a atenção para temas determinantes para o contexto actual de funcionamento dos mercados e tornar o tecido empresarial da nossa região mais informado, mais competitivo e actualizado, podendo dar seguimento a planos formativos estratégicos, através do apoio e atendimento personalizado aos agentes do território, que também está previsto”.