No âmbito do programa Formação + Próxima, o Município de Vila Nova de Foz Côa e a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego vêm pelo presente divulgar a Ação de Formação Inglês Técnico - Atendimento ao Cliente (10 horas).
Esta ação é presencial e tem por objetivo a aquisição de conhecimentos de Inglês técnico, na área do acolhimento ao cliente.
Sendo certificada pelo Turismo de Portugal é uma ação totalmente gratuita para os formandos.
*Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.
INGLÊS TÉCNICO - ATENDIMENTO AO CLIENTE (10 HORAS)
Datas: 29 de maio (quarta-feira) | 31 de maio (sexta-feira) | 3 de junho (segunda-feira) | 5 de junho (quarta-feira) | 7 de junho (sexta-feira)
Horário: 18h00 às 20h00
Local: Pequeno Auditório do Centro Cultural de V.N. Foz Côa
Os passos a seguir para a inscrição são os seguintes:
1ª PASSO
Inscrição na Academia Digital, por parte do formando, no seguinte link:
https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_registration&task=register
2º PASSO
Inscrição na ação de formação:
https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=6123