Assinatura de Contrato de Financiamento - Construir Portugal: Nova Estratégia Para a Habitação - 1º Direito

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa, João Paulo Sousa, assinou hoje, mais oito contratos de financiamento para a Estratégia Local da Habitação, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, ao abrigo do Programa 1º Direito - Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, aumentando, assim, o valor já aprovado, para € 2.102.647,48 €.

A cerimónia decorreu na sede da CCDR-Norte, no Porto, onde estiveram presentes 39 Municípios da região Norte, para assinatura de Contratos.

Na assinatura dos contratos estiveram presentes os Sr.s Ministros das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz e da Coesão Territorial, Miguel Castro Almeida.