Mercado Municipal de Foz Côa recebe, dia 29 de junho, “Mercadinho dos Sabores da Terra”

Mercadinho dos Sabores da Terra

Município de Foz Côa dinamiza Mercado Municipal da cidade com a iniciativa “Mercadinho dos Sabores da Terra”

Promover os produtos endógenos, a sua qualidade e genuinidade é o objetivo do “Mercadinho dos Sabores da Terra”, a ter lugar no dia 29 de junho, das 9h30 às 13h00, no Mercado Municipal.

Esta iniciativa dinamizada pelo Município de Vila Nova de Foz Côa, em colaboração com o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, enquadra-se na estratégia do Município em dinamizar o renovado e recentemente inaugurado Mercado Municipal, apoiando os produtores locais, com a venda e escoamento dos seus produtos.

Neste primeiro “Mercadinho dos Sabores da Terra”, além dos produtos da terra, os visitantes encontrarão artesanato, produtos alimentares e poderão ainda deliciar-se com as iguarias do showcooking “Cousas de Comer” dinamizado pela ilustre Chefe Maria Caldeira de Sousa. O showcooking contará com o apoio da Traçoinox - Equipamentos e Climatização, Lda.

No próximo dia 29 de junho, é dia de “Mercadinho dos Sabores da Terra”, no Mercado Municipal.

Esperamos por si! Junte-se a nós e venha descobrir a riqueza dos nossos produtos regionais.