• 279 760 400
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar.
  • Seg. a Sex. | 09H00 às 12H30 - 14H00 às 17H30

Inscrições Abertas para as Tasquinhas do 12º Festival do Vinho do Douro Superior

Já estão abertas as inscrições para participação nas Tasquinhas do 12º Festival do Vinho do Douro Superior, que decorre entre os dias 23 e 25 de maio de 2025, na Expocôa.

Esta é uma excelente oportunidade para estabelecimentos de restauração e empresas da área alimentar promoverem os seus produtos num dos eventos mais emblemáticos da região.

Como se inscrever:
Para se candidatar, basta enviar um e-mail para:
📩 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ter o JavaScript autorizado para o visualizar.

Com os seguintes dados preenchidos:

  • EMPRESA:
  • PESSOA DE CONTACTO:
  • SETOR DE ATIVIDADE:
  • NIF:
  • MORADA:
  • CÓDIGO-POSTAL:
  • LOCALIDADE:
  • PAÍS:
  • E-MAIL:
  • SITE:
  • TELEFONE:
  • TELEMÓVEL:

ℹ Informação Importante
Condições de Participação:

  • Ter espaço comercial aberto ao público;
  • Garantir funcionamento durante todo o período de abertura da EXPOCÔA;
  • As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 16 de maio de 2025.

Garanta já o seu lugar neste evento de referência, que atrai milhares de visitantes e promove os sabores autênticos do Douro Superior!


Menu