Assembleia Geral da Liga dos Amigos do Douro Património Mundial no C.A.R do Pocinho

Decorreu no passado sábado, dia 8 de Junho, no Auditório do Centro de Alto Rendimento do Pocinho, a Assembleia Geral da Liga dos Amigos do Douro Património Mundial. Um dos objectivos da Liga dos Amigos do Douro Património Mundial é descentralizar para conhecer melhor o Douro enquanto Património Mundial.

Segundo o Presidente da Assembleia Geral, Eng. Luís Braga da Cruz, o Douro Superior de uma forma geral, e Vila Nova de Foz Côa de uma forma particular, têm sido cada vez mais procurados. Segundo ele, “com o Museu do Côa e agora com o C.A.R. poderemos atrair mais visitantes, e a aposta deverá ser essencialmente numa maior divulgação internacional”.

O Vereador João Paulo Sousa, deu as boas vindas a todos os presentes, fez uma visita guiada ao C.A.R. e agradeceu à direcção da Liga dos Amigos, pela escolha do local para a realização da Assembleia Geral. A tarde ficou reservada para uma visita ao Museu do Côa.