Paços do Concelho acolhe Cantar das Janeiras da Universidade Sénior

No dia 4 de Janeiro o Grupo de Cantares do Côa da Universidade Sénior de Vila Nova de Foz Côa deslocou-se ao edifício dos Paços do Concelho para interpretar o Cantar as Janeiras.

O Cantar das Janeiras constitui-se como uma das manifestações culturais mais populares que enaltece os valores da partilha e do convívio e que assinalam também o término da quadra natalícia. Este momento foi marcado por uma canção associada ao Dia de Reis, personalizada para cada um dos presentes que recebeu a comitiva.

O Sr. Presidente da Câmara agradeceu a prestação harmoniosa do grupo, felicitou-o pela iniciativa e desejou a todos os elementos votos de um feliz ano repleto de novas aprendizagens.